Mulher é detida após surto e depredação de viatura da PM em Porto Velho
"Mulher de 27 anos é detida em Porto Velho após subir em viatura da PM e quebrar o para-brisa. Polícia usou força moderada para contê-la."
Mulher é detida após surto e depredação de viatura da PM em Porto Velho
Porto Velho (RO) — Uma mulher de 27 anos foi detida na noite de terça-feira (13) após entrar em surto e causar danos a uma viatura da Polícia Militar de Rondônia. O caso ocorreu por volta das 22h30 na zona Sul da capital, no bairro Areal.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher — que aparentava estar desorientada e sob efeito de álcool — se aproximou correndo de uma viatura durante patrulhamento e, de forma repentina, subiu no capô do veículo. Ela então passou a pisar com força sobre o para-brisa, quebrando o vidro e danificando o capô da viatura.
Condução à delegacia e autuação
De acordo com a PM, foi necessário o uso de força moderada para conter a mulher, que precisou ser algemada no momento da abordagem. Ela foi levada à Central de Polícia, onde foi autuada pelo crime de dano qualificado ao patrimônio público.
veja tambem: Defesa de Bolsonaro pede cancelamento de audiências no STF
O caso segue sob apuração da Polícia Civil, que deve investigar os motivos do surto e possíveis antecedentes da suspeita.